Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Mota promete ajudar o Náutico a sair da difícil situação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 20:21
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Apesar do resultado adverso diante do Goiás, a estreia do meia Bruno Mota agradou ao torcedor alvirrubro. Foi do atleta a jogada para o gol de Vinícius, no segundo empate do Náutico na partida de terça-feira (20). Um entre os novatos no Timbu, Bruno promete ajudar o time a sair da péssima situação em que se encontra na Série B.

O meia afirma que o grupo está sendo reformulado com atletas que buscam cooperar. "Eu sou um desses que cheguei e quero ajudar também. Chegou um treinador novo, com um pensamento novo e a cabeça é sair dessa o quanto antes", disse o jogador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Zagueiro Léo Carioca treina no CT do Náutico

Mesmo com derrota, Beto Campos enxerga melhora no time do Náutico

Técnico do Náutico acha difícil Bruno Mota e Giovanni juntos em campo

Na disputa da Segundona, o Náutico ainda não venceu, na lanterna com apenas dois pontos e a oito da saída da zona de decesso. "O grupo é qualificado. Agora, com mais tempo de treinos com o professor, a gente vai sair disso o mais rápido possível", garantiu Bruno Mota.

Entre os companheiros novatos, está o também meia Giovanni. O atleta foi um dos titulares do jogo da 9ª rodada, quando Bruno entrou no segundo tempo. O técnico Beto Campos acha difícil ter os dois em campo ao mesmo tempo, pela característica parecida, mas Bruno acredita que podem sim. "A gente trabalhou junto no Atlético-PR e sempre dava certo. Ele tem uma excelente qualidade. Eu não vejo problema nenhum em jogar os dois", pontuou o meia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias