Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos otimista, mas consciente com o Náutico na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/06/2017 às 10:18
O Timbu contratou Beto Campos, que durou nove rodadas. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
O Timbu contratou Beto Campos, que durou nove rodadas. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Beto Campos fez sua estreia com o Náutico em mais uma derrota do time. A sétima no Campeonato Brasileiro da Série B, competição em que o time não venceu, com apenas dois empates. Mesmo no Z4 com apenas dois pontos somados pela equipe, o treinador gaúcho ainda enxerga a motivação que o fez assinar com o clube.

O técnico tem confiança de que pode escapar do rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro. Mas pede calma. "Por isso vim para o Náutico, que a gente possa sim sair dessa situação. Não prometo que vai ser em quatro ou cinco rodadas. Temos muitas rodadas para sair dessa situação", garantiu o alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico desperdiça segundo pênalti sofrido por Erick na Série B

Mesmo após derrota, Beto Campos destaca evolução do Náutico

Na estreia de Beto Campos, Náutico segue perdendo

Com os pés no chão e bastante ciente da situação do Timbu na Segundona, Beto Campos evita a euforia que faz com que até atletas do clube falem em acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O caminho começa em sair da zona de rebaixamento. "Saindo, depois vamos ver onde podemos buscar um algo a mais na competição", afirmou o técnico do Náutico.

O próximo embate do Alvirrubro da Rosa e Silva acontece no sábado (24), pela 10ª rodada da Série B. Às 19h, a equipe enfrenta o Guarani fora de casa. O técnico terá  três treinos antes de jogo, o que, mesmo sendo pouco, já melhora sua situação, pois pode fazer apenas um antes de enfrentar o Goiás na noite de terça-feira (20).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias