Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: tricolores analisam falta de encaixe do América-MG

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 13:27
O América-MG é o 14º colocado. Foto: Divulgação/América-MG
O América-MG é o 14º colocado. Foto: Divulgação/América-MG

O adversário do Santa Cruz na noite desta terça-feira (20) é mais uma equipe que caiu junto ao Tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo esperando um adversário complicado fora de casa, o técnico Adriano Teixeira e o goleiro Julio Cesar ponderam que o time do América-MG ainda não encontrou encaixe na competição.

O treinador viu até agora duas partidas do Coelho. Ele percebeu a falta dessa boa ligação em campo, mas acredita também que o time pode complicar a vida do Santa Cruz. "Tem bons jogadores, jogadores de velocidade, que tem transição forte, defesa muito boa. Sabemos, estamos na casa deles e a dificuldade vai ser grande. Se a gente não estiver concentrado, com foco no jogo, pode se complicar", alertou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz entra em campo para se consolidar no G4

Evolução de Ricardo Bueno agrada ao DM do Santa Cruz

Santa Cruz: mandar jogos na Arena Pernambuco divide tricolores

O goleiro Julio Cesar corrobora o pensamento do comandante. O arqueiro acrescenta que o América não foi bem no Campeonato Mineiro e não teve boa sequência no início da Segundona. Também concorda quando se trata na qualidade dos atletas e espera um jogo truncado, sem o time da casa querer propor o jogo, assim como os visitantes.

 

"Temos que ter muito respeito sabendo que, independente se a fase deles não é tão boa, é um time que tem qualidade e que quando joga em casa joga muito bem", analisou o goleiro. Para superar isso, Julio Cesar relembra o jogo diante do Ceará, com a vitória coral por 3x1 na Arena Castelão.

Até agora, o Santa Cruz somou 13 pontos e é o 4º colocado da Série B e o América-MG é o 14º, com 10 pontos. O Coelho tem quatro empates, duas derrotas e duas vitórias. A partida entra as duas equipes começa às 19h15 na Arena Independência.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias