Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico desperdiça segundo pênalti sofrido por Erick na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 23:32
Náutico ainda nem venceu na Série B. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Náutico ainda nem venceu na Série B. Foto: Guga Matos/JC Imagem

O Náutico teve seu segundo pênalti a favor no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (20). E como as coisas no Timbu tem acontecido de maneira repetitiva, a penalidade sofrida por Erick nas duas vezes foi desperdiçada de novo. O primeiro foi chutado para fora por Anselmo, contra o Ceará, e o segundo parou nas mãos do goleiro do Goiás ao ser cobrado por Gilmar.

O questionamento que sobrou para o técnico Beto Campos foi sobre o atacante Erick. No Campeonato Pernambucano desta temporada, o garoto cobrou dois pênaltis que sofreu, o primeiro diante do Belo Jardim, quando o Timbu venceu por 2x0, no dia 21 de fevereiro. O outro foi no Clássico dos Clássicos encerrado em 1x1 na Ilha do Retiro, nove dias depois.

LEIA MAIS:

Náutico: Beto Campos explica substituição de Erick

Mesmo após derrota, Beto Campos destaca evolução do Náutico

Na estreia de Beto Campos, Náutico segue perdendo

De acordo com o treinador alvirrubro, no único treino que fez com a equipe, na segunda-feira (19), Gilmar, Erick, Giovanni e Vinícius praticaram as cobranças e cada jogador bateu dois pênaltis. "Coloquei para eles que no momento do jogo, quem estivesse em situação melhor poderia bater", explicou o técnico.

Como a penalidade desta 9ª rodada aconteceu quando o Goiás vencia por 1x0, o resultado final de 3x2 poderia ser diferente. Beto lamentou o desperdício. "Gilmar pegou, foi lá e bateu. Infelizmente errou. Mas é situação que o jogador experiente, acostumado. Na equipe em que ele estava, fez muitos gols de pênalti. Infelizmente hoje não deu certo", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias