Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Beto Campos explica substituição de Erick

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 22:53
Erick não treinou durante a semana. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Erick não treinou durante a semana. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Um dos melhores em campo na derrota do Náutico para o Goiás por 3x2 na noite desta terça-feira (20), o atacante Erick foi substituído no decorrer do segundo tempo. O técnico Beto Campos justificou que o garoto saiu por ter levado uma pancada em campo. Outro a sair do jogo enquanto matinha um bom desempenho com Erick foi o meia Giovanni.

"O Erick saiu porque levou uma pancada no braço, já estava com a perna pesada, jogou todo o jogo passado. Ele queria ficar mais cinco minutos, mas falei para ele que ia tirar porque forçaria muito e podia perder por lesão depois. Não queremos isso", explicou o treinador alvirrubro.

LEIA MAIS:

Mesmo após derrota, Beto Campos destaca evolução do Náutico

Na estreia de Beto Campos, Náutico segue perdendo

Com o atacante Iago já em campo no lugar de Giovanni, o técnico optou por promover a estreia do meia Bruno Mota. "Temos jogadores chegando e dando condição, como Bruno, que entrou. Também queríamos vê-lo, ate porque viu no treino a qualidade dele", elogiou o comandante timbu.

O treinador avaliou como bom o desempenho do atleta substituto. "Fez com que o time começasse a por a bola no chão, procurou atacante para trabalhar, envolvemos e fizemos um gol assim", relembrou Beto Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias