Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão acredita que o Sport pode conquistar pontos fora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 8:08
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

Apontado pelo próprio presidente do clube como único jogador a render dentro do esperado, o goleiro Magrão avisa que o grupo está ciente de que tem que fazer o mais difícil no momento: buscar fora os pontos que não conseguiu somar dentro de casa. Nos seis pontos disputados contra São Paulo e Vitória, o Leão conseguiu apenas um. E, pior, chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória - Vasco, São Paulo e o já citado confronto com os baianos.

"Agora não tem outro resultado que não seja a vitória. A gente sabe que o momento é delicado pela nossa posição na tabela. Temos que sair o mais rápido possível dessa zona de rebaixamento. São adversários difíceis, mas nós temos que pensar e fazer por onde somar pontos nessas partidas", disse o camisa 1, referindo-se aos compromissos com Atlético Mineiro na quarta-feira (21) e Santos no sábado (24).

Leia mais:

> Apesar do Z4, Thomás diz que pensamento do Sport é Libertadores

> Ex-presidente diz que o Sport contratou mal

Como a competição ainda está em seu início, o goleiro acredita que o fato de ainda não haver blocos definidos, os rubro-negros podem aproveitar para deixar a zona de rebaixamento o mais rápido possível.

"O campeonato ainda está muito embolado. Não tem uma equipe muito acima, ao meu ver só Grêmio e Corinthians. O restante ainda está tentando se encontrar na competição. Então a gente tem condições de ir lá e conquistar bons resultados", explicou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias