Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz evitam individualizar culpa pela derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 21:23
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Os jogadores do Santa Cruz procuraram evitar que a conta da derrota fosse inteira para o bolso do volante Kelvy, que pouco depois de entrar improvisado na lateral direita, tomou um drible de Matheusinho, que terminaria no gol da vitória do América Mineiro. A baixa produtividade ofensiva dos corais - quase nula - foi ressaltada pelos atletas ainda no gramado.

"Não caprichamos na última bola. Tivemos posse, volume mas as bolas que atravessaram a área não foram boas. Num lance de felicidade do Matheusinho ele conseguiu finalizar bem. Jogamos bem mas o resultado não foi como a gente esperava", observou o meia Thiago Primão.

> Santa Cruz perde para o América Mineiro

O goleiro Julio Cesar lembrou a condição de improviso na lateral direita quando Nininho se machucou. O capitão tricolor entendeu que ao menos um ponto poderia ter sido somado. "O time se comportou bem mas vai lamentar não ter ganho um ponto hoje. E finalizamos mal, não lembro de uma defesa do João Ricardo (goleiro adversário)", disse.

O lalteral-esquerdo Roberto foi mais sucinto: "Quando perde um, perdem todos". Embora tenha reconhecido virtudes no time como um todo, ele ressaltou que não adianta jogar bem sem sair de campo com pontos. "Prefiro jogar mal e ir lá na frente fazer gol".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias