Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo após derrota, Beto Campos destaca evolução do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 22:19
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Técnico analisou os reforços. Foto: Guga Matos/JC Imagem

A estreia do técnico Beto Campos foi amarga. Pela 9ª rodada do Brasileiro da Série B, o novo treinador do Náutico viu seu time buscar o empate duas vezes na partida diante do Goiás e sair derrota por 3x2 nesta noite de terça-feira (20), na Arena Pernambuco.  Mesmo assim, ele notou evolução do Timbu, ao comparar com o jogo que assistiu na última rodada.

Sob seu comando, o time fez apenas um treino. Avaliando seu primeiro jogo, Beto acredita que o resultado não condiz com a partida. Ele destacou a evolução do time para o desempenho que teve ao perder para o Boa Esporte, em Varginha no fim de semana. Assim, o técnico também acredita que os jogadores assimilaram a maioria das situações trabalhadas por ele.

LEIA MAIS:

Na estreia de Beto Campos, Náutico segue perdendo

"Posse de bola, rodar a bola, chegar pelos lados do campo. Tivemos melhor posse de bola, com 50 e poucos por cento, 17 chutes a gol, onde a maioria fizemos o goleiro adversário trabalhar", listou, acrescentando as situações criadas e a triangulação.

O alvirrubro, porém, é consciente dos erros de seu time, destacando que nesse momento isso não pode acontecer. Para ele, a derrota escancara ainda mais as falhas. "Começou perdendo por 1x0, tiveram força de buscar o empate, um pênalti, tomamos o segundo gol, buscamos novamente o empate, tivemos chegadas fortes a frente. Vi uma equipe já com melhor intensidade, criando situações, procurando jogar. Claro, ainda longe do que a gente quer", concluiu Beto Campos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias