Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos quer resgatar competitividade do Náutico na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 15:10
Beto Campos citou pontos positivos já apresentados. Foto: Divulgação/Náutico
Beto Campos citou pontos positivos já apresentados. Foto: Divulgação/Náutico

Beto Campos chegou ao Náutico com a difícil missão de resgatar a equipe na Série B. Até a oitava rodada, o Timbu somou apenas dois pontos na competição e é a lanterna. Mais do que a pífia campanha no Brasileiro, o Alvirrubro ainda não conseguiu mostrar um futebol convincente para tentar reverter a situação atual.

"Para ter a competitividade que precisa hoje tem que ter muita intensidade, e é dessa maneira que a gente gosta de trabalhar. Sei que não vai ser do dia para noite, mas acredito essa característica que vai nos dar condição", disse Beto.

Leia mais:

> Beto Campos quer o Náutico com as linhas mais próximas

> Bruno Mota é regularizado e pode estrear pelo Náutico

> Beto Campos estreia para tentar uma reação no Náutico

O Timbu se prepara agora para enfrentar o Goiás na Arena de Pernambuco nesta terça-feira (20). O Náutico tem que reencontrar o caminho das vitórias o quanto antes para sair da situação em que se encontra.

O Alvirrubro já está a oito pontos do primeiro time fora da zona do rebaixamento, e a seis do vice-lanterna. Time tem aproveitamento de apenas 8.3% dos pontos neste início de Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias