Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Beto Campos aceitou convite do Náutico sabendo de toda dificuldade

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 9:04
Beto Campos citou pontos positivos já apresentados. Foto: Divulgação/Náutico
Beto Campos citou pontos positivos já apresentados. Foto: Divulgação/Náutico

O técnico do Náutico, Beto Campos, admitiu que aceitou a oferta alvirrubra sabendo de todas as dificuldades que o clube vem passando neste início de temporada. Ele até indicou ter recebido uma proposta de outro clube da Série B em situação melhor que a dos timbus na classificação, mas acredita que, aos poucos, o panorama difícil pode ser revertido num futuro próximo.

"A gente veio muito preparado para esse momento. Aceitei o convite sabendo de toda dificuldade e tive até outra situação melhor, em termos de pontos, do que o Náutico. Mas é uma situação que a gente pensou bem e vamos procurar melhorar com muito trabalho", disse.

Leia mais:

> Beto Campos quer o Náutico com as linhas mais próximas

> Bruno Mota é regularizado e pode estrear pelo Náutico

> Beto Campos estreia para tentar uma reação no Náutico

Beto explicou que, primeiro, tem que se trabalhar pontualmente porque nessa primeira parte o tempo para trabalho é curto - o time joga nesta terça e no sábado. "Depois dos jogos contra Goiás e Guarani vamos ter uma semana para trabalhar e assim fazer treinos para levar a equipe até a maneira que a gente quer. Sei que os resultados são para ontem mas, em primeiro lugar temos que procurar o equilíbrio porque sem isso não se ganha jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias