Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano Teixeira enxerga crescente do Santa Cruz na Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/06/2017 às 10:08
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz encara o América-MG nesta terça-feira (20), no estádio Independência, em busca de se manter no G4 da Série B. O Tricolor passou por uma mudança de treinador, com saída de Vinícius Eutrópio após a derrota contra o Londrina. Com o interino Adriano Teixeira, os corais venceram o Ceará fora de casa e empataram com o Internacional no Arruda, e isso faz com que o atual comandante enxergue uma crescente na equipe.

"Vai ser um jogo difícil, mas a gente está ciente da responsabilidade. Estamos vindo numa crescente, com dois bons resultados diante de duas grandes equipes que brigam pelo acesso. A gente sabe que tem que correr bastante e se doar bastante para conseguir o objetivo", afirmou Adriano.

Além dos outros times, o Santa Cruz também tem como adversário o desgaste dos jogadores devido ao calendário intenso. Ainda assim, Adriano não quer que isso impeça a conquista de bons resultados do Tricolor.

"Estamos descansando todo mundo para fazer um volume de jogo. Tem que estar descansado, com a cabeça tranquila", disse o treinador.

A partida começa às 19h15. O Santa Cruz soma 13 pontos e ocupa a quarta posição, enquanto que o América-MG tem dez, e é o 14º lugar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias