Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem jogador convocado para a seleção brasileira sub-15

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2017 às 16:41
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O zagueiro Pedro Lucas, da equipe sub-15 do Sport foi convocado pela segunda vez para a seleção brasileira da categoria. Com ele, já são oito convocações da base leonina chamados para o time nacional este ano - incluindo uma para o sub-20 feminino. Pedro apresentou-se no domingo à noite na Granja Comary e ficará com o grupo até sexta-feira (23) num período de treinos com os técnicos Guilherme Dalla Déa e Paulo Victor Gomes.

Pedro Lucas já está na Ilha do Retiro há três anos e já passou pela equipe sub-13, onde venceu o Aberto de Pernambuco e a Copa Natal. Ele já havia sido chamado para um mesmo período de treinamentos no mês de maio.

Leia mais:

> Vanderlei Luxemburgo pede contratações pontuais para o time do Sport

No sub-20, o Leão já teve o goleiro Everton, o meia Pardal (emprestado ao Cruzeiro) e o atacante Juninho convocados. Os dois últimos estavam na seleção que disputou o último Torneio de Touloun, na França. No feminino a convocada foi a atacante Ariadina.

Para o sub-15 já foram chamados Gabriel Lima (goleiro), Mateus (atacante) e o já citado Pedro Lucas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias