Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Apesar do Z4, Thomás diz que o pensamento é a vaga na Libertadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2017 às 18:46
Meia garantiu que Sport não via mais atuar dessa forma. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Meia garantiu que Sport não via mais atuar dessa forma. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

Apesar do revés contra o Vitória ter jogado o Sport na zona de rebaixamento para a Série B, o meia Thomás explicou que o sonho de lutar por uma vaga na Copa Libertadores não chegou ao fim para os jogadores do Sport. Ele se apega ao tempo longo que ainda existe até o fim da competição, possível para o time se recuperar e dar um salto na tábua de classificação.

"Meu objetivo, assim como o de todos os jogadores que converso, é de Libertadores. Ainda falta muito campeonato, são 30 rodadas e tenho certeza que com todo mundo junto vamos conseguir bater lá em cima. Confio em todo mundo de que vai dar certo", disse.

Leia mais:

> Luxemburgo pede contratações pontuais ao Sport

> Arnaldo Barros diz que "faltou alma" ao time do Sport

> Presidente do Sport acredita que todos estão rendendo abaixo exceto Magrão

A melhor forma de fazer isso, de acordo com o camisa 20 é trabalhar jogo a jogo, a começar pelo Atlético Mineiro, na próxima quarta-feira (21). "Temos que pensar jogo a jogo mesmo com esse objetivo de Libertadores. Primeiro conquistar os três pontos com o Atlético (Mineiro). Depois pensar no Santos e por aí em diante", apontou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias