publicidade
19/jun
Presidente citou que Diego Souza é um dos que está rendendo abaixo do esperado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Presidente citou que Diego Souza é um dos que está rendendo abaixo do esperado. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Presidente do Sport acredita que, tirando Magrão, todos estão rendendo abaixo do esperado

19 / jun
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 13:11

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, analisou a derrota da equipe neste domingo (18), na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro Série A. Segundo ele, os jogadores rubro-negros podem render mais do que estão apresentando durante a competição. Ele chamou a atenção de todos os atletas, mas eximiu o goleiro Magrão, que vem se destacando na temporada.

“A questão não é falta de jogador, é a atitude e o comportamento. Evidentemente nenhum jogador, tirando Magrão, está rendendo o que tem que render. Mesmo nas vitórias não estamos rendendo o que se espera”, analisou o presidente

Ele também explicou a declaração do técnico Vanderlei Luxemburgo após a partida, em que usou Diego Souza como exemplo para explicar a sua busca pelo posicionamento ideal da equipe.

LEIA MAIS:

> Abuso da bola longa foi reflexo da dificuldade do Sport contra o Vitória

> Torcida do Sport põe Diego Souza entre o céu e o inferno

> Gallo elogia Luxemburgo e diz que não é fácil controlar os 90 minutos na Ilha

“Ele utilizou o Diego como exemplo de que nós precisamos mudar alguma coisa. Diego é uma referência do time, jogador de seleção brasileira, poderia ser qualquer outro, Durval, Rithely… que são referências desse grupo”, pontuou Arnaldo Barros.

O Sport agora amarga mais uma rodada na zona do rebaixamento, na 17ª colocação, com oito pontos. Os dois jogos seguintes serão fora de casa, contra Atlético-MG e Santos.



PUBLICIDADE
FECHAR