publicidade
19/jun
Presidente não gostou do que viu contra o vitória Foto: André Nery/JC Imagem
Presidente não gostou do que viu contra o vitória Foto: André Nery/JC Imagem

Presidente do Sport analisa postura do time em derrota: “faltou alma”

19 / jun
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 11:24

O Sport sofreu sua primeira derrota na Ilha do Retiro e a quarta na Série A do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Vitória por 3×1. Durante a coletiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo reclamou da postura em campo da equipe, já que ele afirmou esperar um ‘espírito de decisão’. O presidente do Leão, Arnaldo Barros, concordou com o comandante.

“Tivemos uma atuação lamentável. Faltou alma no time. Nós somos ambiciosos e se queremos chegar em algum lugar não vai ser dessa forma”, disse Arnaldo em entrevista à Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

> Abuso da bola longa foi reflexo da dificuldade do Sport contra o Vitória

> Torcida do Sport põe Diego Souza entre o céu e o inferno

> Gallo elogia Luxemburgo e diz que não é fácil controlar os 90 minutos na Ilha

Arnaldo também corroborou com o que o comandante técnico afirmou na entrevista coletiva após o jogo, quando disse que esperava um espírito de decisão por parte dos atletas.

“O que ele [Vanderlei Luxemburgo] registrou reflete o pensamento da diretoria, da comissão técnica e até de parte dos jogadores. A gente tem que observar o que está fazendo o time”, afirmou o presidente.

Até o momento, o Leão soma apenas oito pontos na competição, e ocupa a 17ª posição na tabela, já na zona de rebaixamento. Ele viaja agora para encarar Atlético-MG e Santos, ambas partidas fora de casa.



PUBLICIDADE
FECHAR