publicidade
19/jun
Eleições acontecem no dia 16 de julho. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Eleições acontecem no dia 16 de julho. Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

Náutico: Presidente da chapa União Alvirrubra também desiste da candidatura

19 / jun
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 10:03

A chapa União Alvirrubra, que concorre para assumir a presidência executiva do Náutico, perdeu mais um integrante. O candidato a presidência do clube Sérgio Lopes comunicou à comissão eleitoral do Timbu a sua desistência das eleições. Ele se junta a Adethson Leite, vice-presidente da chapa União Alvirrubra, que encaminhou o requerimento de desistência para a comissão eleitoral na última sexta-feira (16).

LEIA MAIS:

> Conselho do Náutico divulga quem pode votar ou se candidatar para eleições

Sendo assim, a chapa formada por representantes do Executivo do clube está sem candidatos no momento. O presidente da comissão eleitoral, Ivan Rocha, afirmou que o prazo final para que tenha um novo nome para a candidatura à vice-presidência é esta segunda-feira (19), e para o presidente, é nesta terça-feira (20), respeitando o prazo de 48h a partir da desistência previsto no estatuto

“Falei com o Sérgio [Lopes] e ele ficou de tentar me mandar os novos nomes até esta segunda-feira. Até porque nós temos um cronograma”, disse Ivan. Ele também afirmou que, caso esses prazos não sejam cumpridos, a eleição será em chapa única.

A chapa adversária é formada por membros do Conselho Deliberativo do clube, encabeçada por Edno Melo e Diógenes Braga. As eleições acontecem no dia 16 de julho, mas a chapa vencedora só assume no primeiro dia útil de 2018, como prevê o estatuto.



PUBLICIDADE
FECHAR