Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico não deve ter mudanças para encarar Goiás pela Série B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2017 às 8:03
Beto Campos chegou a conversar com os atletas antes do time enfrentar o Boa Esporte. Foto: Divulgação/Náutico
Beto Campos chegou a conversar com os atletas antes do time enfrentar o Boa Esporte. Foto: Divulgação/Náutico

Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio - Na estreia sob o comando do Náutico, o técnico Beto Campos não deve realizar alterações para a partida diante do Goiás, nesta terça-feira (20), às 19h15, na Arena de Pernambuco, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo treinador assistiu no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG, a derrota por 2x1 para o Boa Esporte no último sábado (17). Ele apenas teve uma conversa com o elenco um dia antes da partida e o auxiliar técnico do clube, Levi Gomes, dirigiu a equipe na beira do gramado. "Acredito que o time que vai entrar em campo contra o Goiás é o mesmo que jogou a última partida. Uma grupo jovem, que preciso passar confiança, tranquilidade e procurar ajustar algumas coisas", afirmou o novo comandante alvirrubro.

O Náutico vai realizar apenas um treino leve, hoje à tarde, no Centro de Treinamento Wilson Campos, antes de receber o Goiás. Sem tempo para trabalhar, Beto Campos está ciente de que as mudanças terão que acontecer na base do diálogo. "Com certeza, o trabalho maior é o psicológico. Vamos fazer uma rápida movimentação tática dentro do que eu penso para o jogo, mas é preciso descansar bem os atletas. Agora, é necessário conversar diretamente", declarou.

LEIA MAIS:

Náutico perde para Boa Esporte e segue sem vencer na Série B

Beto Campos admite erros do Náutico após derrota para Boa Esporte

Com dois pontos, o Náutico é o lanterna da Série B e acumula dois empates, seis derrotas, cinco gols marcados e 16 sofridos. Mesmo que ganhe a próxima partida, o Timbu não consegue sair da última colocação. Para sair da zona de rebaixamento, tem que conseguir vencer os próximos três confrontos e torcer por uma combinação de resultados dos adversários. Mesmo a situação sendo uma missão difícil de reverter, o técnico Beto Campos mostra confiança na recuperação. "O Náutico vive um momento que vai acontecer com a maioria das equipes. Está sendo um longo momento, mas temos que começar a somar pontos. Os times que estão em um bom momento na classificação vão passar por essa fase mais adiante. É uma competição muito grande e o perde e ganha é intenso", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias