publicidade
19/jun
Comandante já deu as características de um reforço que ele precisa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Comandante já deu as características de um reforço que ele precisa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Luxemburgo pede contratações pontuais ao time do Sport

19 / jun
Publicado por Thiago Vieira em Instant Articles às 15:18

O técnico Vanderlei Luxemburgo já apontou o perfil de contratações que pensa para reforçar o time do Sport. O presidente do clube, Arnaldo Barros, afirmou que o comandante relatou carências pontuais e que a diretoria está correndo para buscar novos nomes.

“Vanderlei foi cirúrgico. Nós temos algumas carências, e ele já pontuou as características de jogador que precisamos e estamos empenhados em atendê-los. Mas não teremos facilidade no mercado”, explicou o presidente Arnaldo Barros em entrevista à Rádio Jornal, nesta segunda-feira (19).

O presidente também comentou sobre a possível negociação com o jogador Wesley, do São Paulo, que foi um dos nomes mencionados pelo comandante.

“Wesley é interessante porque tem as características que ele [Luxemburgo] falou, mas não é o único que tem. Até porque a relação dele com o São Paulo é muito sólida, ele ainda tem contrato com o clube e o treinador já sinalizou que quer contar com ele, tanto que jogou aqui contra nós”, lembrou.

O Sport ocupa agora a 17ª posição na Série A, com 8 pontos. Agora ele se prepara para duas partidas fora de casa, contra Atlético-MG e Santos, ambas fora de casa.



PUBLICIDADE
FECHAR