publicidade
19/jun
Ricardo Bueno apresentou melhora no edema do joelho. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Ricardo Bueno apresentou melhora no edema do joelho. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Evolução de Ricardo Bueno agrada ao DM do Santa Cruz

19 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 19:00

O atacante Ricardo Bueno desfalca o Santa Cruz novamente nesta terça-feira (20), diante do América-MG. O jogador sentiu uma lesão no joelho e não jogou diante do Internacional, no fim de semana. A boa notícia para a torcida tricolor é que a evolução do atleta agrada ao departamento médico do clube.

O médico Rodrigo Arruda explicou, porém, que foi decidida pela não liberação ainda de Ricardo Bueno. “Vamos reavaliar diariamente para liberar o mais breve possível, visto que não tem nenhuma lesão mais grave. Ele tem melhora do quadro de edema no joelho esquerdo e estamos fazendo o possível para que ele retorne o mais breve”, garantiu.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: mandar jogos na Arena Pernambuco divide tricolores

Santa Cruz sem seis jogadores para duelo contra o América-MG

“Estou aqui até se definir algo”, diz Adriano sobre efetivação no Santa Cruz

O médico tricolor falou também dos outros atletas presentes no departamento médico coral. O zagueiro Anderson Salles está em processo final de recuperação da lesão na coxa e o volante Gino também, com transição programada para ainda esta semana.

“Everton Santos e Léo Costa seguem em tratamento intensivo conosco. Costa chegou a realizar outro exame de imagem. Estamos aguardando o resultado para a definição”, acrescentou Rodrigo Arruda. O primeiro tem um trauma no joelho e Léo Costa uma lesão no dorso do pé direito. Além destes, o lateral Vítor se recupera da cirurgia após a fratura na tíbia e na fíbula logo na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 



PUBLICIDADE
FECHAR