publicidade
19/jun
Adriano Teixeira afirma tranquilidade quanto a efetivação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Adriano Teixeira afirma tranquilidade quanto a efetivação. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

“Estou aqui até se definir algo”, diz Adriano sobre efetivação no Santa Cruz

19 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 7:13

Em dois jogos, uma vitória e um empate. O, até agora curto, desempenho do técnico interino do Santa Cruz Adriano Teixeira tem agradado à torcida coral e o vice-presidente do clube Constantino Júnior afirmou, após o jogo contra o Internacional no Arruda, que os jogadores pediram um voto de confiança. Agora, o auxiliar ressalta que vai seguir o trabalho com o apoio que recebe.

Os atletas seguem dizendo que estão “fechados” com Adriano. “Eu ainda mais fechado com eles, sabem disso. É um grupo muito bom, inteligente, que sabe falar quando tem que falar. Vamos seguir trabalhando. Estou aqui até se definir algo”, disse o técnico tricolor.

LEIA MAIS:

Adriano Teixeira classifica empate entre Santa Cruz e Inter como justo

Jogadores de Santa Cruz e Internacional reclamam do gramado do Arruda

Jogadores do Santa Cruz comemoram empate com Internacional

Outro atleta a falar sobre a possível efetivação foi o zagueiro Bruno Silva. Em sua opinião, Adriano tem que assumir o comando do time. “Ele já sabe o jeito que a gente trabalha, vinha orientando, conhece o grupo. Se vier um trinador novo, pode ser outra filosofia. A gente espera que ele possa ser efetivado”, destacou.

Com o suporte recebido em campo e na direção, Adriano Teixeira promete manter o foco no trabalho. “A diretoria me apoiando, jogadores me apoiando mais importante ainda. Se for efetivado ou não, estou como treinador e estou tranquilo”, concluiu.



PUBLICIDADE
FECHAR