Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Estou aqui até se definir algo", diz Adriano sobre efetivação no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2017 às 7:13
Adriano Teixeira terá uma semana para trabalhar com a equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Adriano Teixeira terá uma semana para trabalhar com a equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em dois jogos, uma vitória e um empate. O, até agora curto, desempenho do técnico interino do Santa Cruz Adriano Teixeira tem agradado à torcida coral e o vice-presidente do clube Constantino Júnior afirmou, após o jogo contra o Internacional no Arruda, que os jogadores pediram um voto de confiança. Agora, o auxiliar ressalta que vai seguir o trabalho com o apoio que recebe.

Os atletas seguem dizendo que estão "fechados" com Adriano. "Eu ainda mais fechado com eles, sabem disso. É um grupo muito bom, inteligente, que sabe falar quando tem que falar. Vamos seguir trabalhando. Estou aqui até se definir algo", disse o técnico tricolor.

LEIA MAIS:

Adriano Teixeira classifica empate entre Santa Cruz e Inter como justo

Jogadores de Santa Cruz e Internacional reclamam do gramado do Arruda

Jogadores do Santa Cruz comemoram empate com Internacional

Outro atleta a falar sobre a possível efetivação foi o zagueiro Bruno Silva. Em sua opinião, Adriano tem que assumir o comando do time. "Ele já sabe o jeito que a gente trabalha, vinha orientando, conhece o grupo. Se vier um trinador novo, pode ser outra filosofia. A gente espera que ele possa ser efetivado", destacou.

Com o suporte recebido em campo e na direção, Adriano Teixeira promete manter o foco no trabalho. "A diretoria me apoiando, jogadores me apoiando mais importante ainda. Se for efetivado ou não, estou como treinador e estou tranquilo", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias