Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia Bruno Mota é regularizado e já pode estrear pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/06/2017 às 17:58
Meia também citou possível substituto de Erick. Foto: Léo Lemos/Náutico
Meia também citou possível substituto de Erick. Foto: Léo Lemos/Náutico

Dez dias depois de assinar o contrato com o Náutico, o meia Bruno Mota teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi finalmente regularizado nesta segunda-feira (19). Caso seja o desejo do técnico alvirrubro Beto Campos, o jogador já pode estrear pelo Timbu no jogo desta terça-feira (20).

O jogador de 22 anos chegou ao clube por empréstimo até o fim da temporada. O atleta e formado na base do Atlético-PR, assim como o volante alvirrubro Renan Paulino, também reforço do Timbu.

LEIA MAIS:

Náutico: Presidente da chapa União Alvirrubra também desiste da candidatura

Náutico não deve ter mudanças para encarar Goiás pela Série B

Novo técnico do Náutico pede apoio da torcida: “Temos que pontuar”

Até agora, o Náutico contratou para a disputa da Série B o zagueiro Aislan, o lateral-esquerdo Jeanderson, os volantes Amaral, Renan Paulino e Jobson, os meias Giovanni e Esquerdinha e os atacantes Vinícius e Iago.

bruno motta, náutico Contrato foi publicado nesta tarde. Foto: Reprodução/CBF

Na terça-feira, o Náutico recebe o Goiás na Arena Pernambuco, às 19h15, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Alvirrubro da Rosa e Silva ainda não venceu na competição, tem apenas dois pontos, acumula três derrotas consecutivas e é o lanterna da Segunda Divisão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias