Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Sport põe Diego Souza entre o céu e o inferno

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2017 às 23:36
Meia marcou contra o Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia marcou contra o Vitória. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

As vaias na reta final da partida foram apenas uma parte das manifestações da torcida do Sport em relação ao meia Diego Souza. Nas redes sociais, os torcedores se dividiram entre os que viram nele o culpado pela derrota e os que lembram de toda contribuição do camisa 87 desde que ele chegou ao clube no segundo semestre de 2014 - com um curto intervalo defendendo o Fluminense.

No time dos revoltados, muitos palavrões, entre outras coisas mais publicáveis, como "Tu fica andando em campo" ou "Pipoqueiro", "Joga bola, tu recebe em dia" foram alguns dos comentários na conta do jogador no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram.

Também tem gente achando que o direcionamento da crítica deveria ser outro. "Se as forças pra criticar Diego Souza fossem direcionadas pra diretoria não estaríamos nessa situação", disse um torcedor. "Joga muito papai !!! Quem é torcedor tem que apoiar em todos os momentos possíveis !", incentivou outro.

Leia mais:

> Vanderlei ainda procura melhor posicionamento para Diego Souza no Sport

> Sport perde a primeira em casa e entra na zona de rebaixamento

> Técnico põe em questão o que vem acontecendo com o clube

> Rithely lembra que sair atrás no placar tem atrapalhado o Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias