publicidade
18/jun
A equipe jogou no sábado e volta a campo terça-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
A equipe jogou no sábado e volta a campo terça-feira. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com pouco tempo, técnico do Santa Cruz molda time na conversa

18 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 10:35

Nada de descanso. Depois de empatar em casa com o Internacional, o Santa Cruz já volta a treinar neste domingo (18). Afinal, o calendário da Série B tem um jogo fora de casa para os tricolores na próxima terça-feira (20), contra o América-MG. Assim, o técnico Adriano Teixeira mais uma vez precisará trabalhar na base da conversa.

“Trabalho tático é impossível fazer”, disse o tricolor. Ele acrescentou que nesses dois dias de intervalo vai explorar mais os jogadores que não atuaram na 8ª rodada e vai colocar os que entraram em campo para descansar.

LEIA MAIS:

Vice do Santa Cruz revela que jogadores pediram voto de confiança para Adriano

Santa Cruz busca, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Vice do Santa Cruz confirma permanência de Ricardo Bueno

Desde que assumiu o time, no último fim de semana para o embate contra o Ceará, vencido pelo time fora de casa, Adriano teve intervalos curtos entre os jogos. “É todo mundo de sandália para descansar. Trabalhar na conversa, no papo, e pedindo a eles o que queremos que façam”, pontuou o técnico.

O Santa Cruz viaja na segunda-feira (19) e às 19h15 da terça entra em campo no Independência para enfrentar o América-MG. O Tricolor tem 13 pontos na tabela de classificação e é o 4º colocado, dentro do G4, enquanto o Coelho é o 14º, com apenas nove pontos.



PUBLICIDADE
FECHAR