Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quadruplica público no Arruda com promoção de ingressos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2017 às 16:28
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o abraço dos torcedores do Santa Cruz a promoção de ingressos, a partida contra o Internacional na tarde deste sábado (17) teve um dos melhores públicos do clube no ano e o melhor do time na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os 25.356 presentes no empate da 8ª rodada mais que quadruplicaram a até então maior quantidade de torcedores presentes no Arruda na Segundona desta temporada.

O atacante tricolor André Luís aproveitou para agradecer aos torcedores presentes na partida deste fim de semana. "Parabéns ao torcedor pelo apoio do começo ao fim. Não tem do que reclamar, veio e apoiou. Nós nos entregamos dentro de campo", disse o jogador.

LEIA MAIS:

Jogadores do Santa Cruz comemoram empate com Internacional

Adriano Teixeira classifica empate entre Santa Cruz e Inter como justo

Jogadores de Santa Cruz e Internacional reclamam do gramado do Arruda

Na Série B, este foi o quarto jogo da Cobra Coral em casa. Na 2ª rodada, a equipe recebeu o Guarani e venceu por 2x1 diante de 6.090 torcedores. Dois jogos depois, numa vitória de placar igual sobre o ABC, 4.834 pessoas compareceram ao estádio. Já na última semana, quando perdeu em casa para o Londrina por 3x1, o público de 5.o45.

Até agora, o melhor público presente no Arruda na temporada aconteceu no Clássico das Multidões da partida de volta das semifinais da Copa do Nordeste. Contra o Sport na competição regional, o estádio tricolor recebeu 35.231 torcedores, no início do mês de maio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias