Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rithely lembra que sair atrás no placar tem atrapalhado o Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2017 às 21:13
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

Apupado pela torcida, o meia Diego Souza saiu de campo de cara amarrada e evitou entrevistas no gramado: "Não tenho nada para falar". Coube ao meia Marquinhos e ao volante Rithely as primeiras explicações sobre a derrota e a queda para a zona de rebaixamento para a Série B. Para Marquinhos o time está errando demais e é preciso fazer algo diferente urgente. Já Rithely apontou que quase sempre o Leão tem saído atrás no placar e é sempre mais complicado correr atrás.

"A gente tem que parar para ver algumas coisas porque não tá nada certo. Não é possível perder tantos pontos dentro de casa. Agora é ter tranquilidade e trabalhar mais forte do que a gente vem treinando. O campeonato é longo mas não podemos deixar essas chances escaparem porque pode fazer falta lá na frente", ressaltou Marquinhos.

Leia mais:

> Sport perde a primeira em casa e entra na zona de rebaixamento

Rithely teve dificuldade para explicar, mas acredita que o fato de sair sempre no prejuízo desgasta ainda mais a equipe. "A gente sempre sai correndo atrás. Acaba que desgasta mais um pouco. Mas o jogo começa e o time está saindo atrás. Isso dá uma baqueada. A gente tem que melhorar para não acontecer isso. Quando não aconteceu a gente ficou mais perto da vitória como foi com o Flamengo e o São Paulo", lembrou.

A respeito dos próximos compromissos, o camisa 21 não vê nada do outro mundo chegar fora de casa e recuperar os pontos perdidos. "O Atlético Paranaense perdeu duas em casa. Depois saiu e venceu fora. Aconteceu com eles, pode acontecer com a gente também".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias