Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Novo técnico do Náutico pede apoio da torcida: "Temos que pontuar"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2017 às 14:27
Beto campos estreia nesta terça-feira contra o Goiás. Foto: Reprodução/Clube Náutico Capibaribe.
Beto campos estreia nesta terça-feira contra o Goiás. Foto: Reprodução/Clube Náutico Capibaribe.

O novo técnico do Náutico, Beto Campos, não comandou o Timbu na derrota por 2x1 para o Boa Esporte, fora de casa, na última rodada da Série B. No entanto, assistiu no estádio Dilzon Melo a partida para poder observar com exatidão o desempenho da equipe dentro do campo. O treinador pediu o apoio da torcida e disse que o primeiro passo do Alvirrubro para se recuperar é somar pontos.

"Peço que a torcida do Náutico fique do lado do time. Sei que é um momento muito difícil. Estamos chegando, tem atletas para estrear e vamos trabalhar muito para sair dessa situação. Não vejo porque a pressa para sair tão rápido da zona. Claro que quanto antes melhor. Mas na atual situação temos que ter calma e começar a somar pontos para poder sair deste desconforto. Primeiro temos que pontuar", afirmou o novo comandante alvirrubro.

LEIA MAIS:

Beto Campos admite erros do Náutico após derrota para Boa Esporte

Náutico perde para Boa Esporte e segue sem vencer na Série B

O próximo jogo do Náutico é contra o Goiás, terça-feira (20), às 19h15, na Arena de Pernambuco. Com dois pontos, seis derrotas e nenhuma vitória, o Timbu permanece na lanterna da Segundona. A equipe não vai ter muito tempo para trabalhar e vai realizar apenas um trabalho leve no Centro de Treinamento Wilson Campos, nesta segunda-feira, antes de mais um jogo pela Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias