publicidade
18/jun
Jayanne marcou o primeiro gol do Sport. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.
Jayanne marcou o primeiro gol do Sport. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

Feminino do Sport faz 10×0 no Porto pela semifinal do Pernambucano

18 / jun
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 17:11

Uma semana depois de construir a maior goleada da história do futebol pernambucano – 22×0 sobre o Flamengo de Arcoverde – o time feminino do Sport voltou a atropelar no Campeonato Pernambucano da categoria. A vítima, desta vez, foi o Porto, em jogo válido pelas semifinais do Estadual. As leoas fizeram 10×0 no Antônio Inácio, em Caruaru. O mais curioso no regulamento é que a larga vantagem não vale nada. Se o Porto vencer por 1×0 no próximo domingo, na Ilha do Retiro, a decisão vai para os pênaltis.

O Sport começou a goleada aos 11 minutos do primeiro tempo. Juliana cruza para Jayann mandar uma bomba e fazer 1×0. Pelo tamanho do placar, o segundo até demorou um pouco. Só aos 24, Ari foi esperta no bate-rebate e ampliou. O terceiro poderia ter saído aos 30, mas foi apontado impedimento de Juliana. Mas apenas três minutos depois Soraya confirmou mais um. Juliana teve outra chance, agora em cobrança de pênalti, e não desperdiçou fazendo 4×0. Não demorou muito para Jayanne fazer outro. Não perca a conta: 5×0. E assim terminou o primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e as rubro-negras não tiraram o pé do acelerador. O sexto veio com a zagueira Bicê, aos 19 minutos. Glaucia, que estreou com a camisa vermelha e preta neste domingo foi a responsável pelo sétimo gol aos 25. Glaucia faria mais um, o nono, depois de Bianca deixar o dela. Johanna, que também entrou no segundo tempo, fechou a conta.

NÁUTICO

Em Chã Grande a outra semifinal foi bem mais disputada e com o placar mínimo. O Vitória bateu o Náutico por 1×0, gol de Paloma, e joga pelo empate na volta, marcada para a próxima semana na Arena Pernambuco.



PUBLICIDADE
FECHAR