Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Feminino do Sport faz 10x0 no Porto pela semifinal do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2017 às 17:11
Futebol feminino não tem calendário oficial no país no segundo semestre. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.
Futebol feminino não tem calendário oficial no país no segundo semestre. Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife.

Uma semana depois de construir a maior goleada da história do futebol pernambucano - 22x0 sobre o Flamengo de Arcoverde - o time feminino do Sport voltou a atropelar no Campeonato Pernambucano da categoria. A vítima, desta vez, foi o Porto, em jogo válido pelas semifinais do Estadual. As leoas fizeram 10x0 no Antônio Inácio, em Caruaru. O mais curioso no regulamento é que a larga vantagem não vale nada. Se o Porto vencer por 1x0 no próximo domingo, na Ilha do Retiro, a decisão vai para os pênaltis.

O Sport começou a goleada aos 11 minutos do primeiro tempo. Juliana cruza para Jayann mandar uma bomba e fazer 1x0. Pelo tamanho do placar, o segundo até demorou um pouco. Só aos 24, Ari foi esperta no bate-rebate e ampliou. O terceiro poderia ter saído aos 30, mas foi apontado impedimento de Juliana. Mas apenas três minutos depois Soraya confirmou mais um. Juliana teve outra chance, agora em cobrança de pênalti, e não desperdiçou fazendo 4x0. Não demorou muito para Jayanne fazer outro. Não perca a conta: 5x0. E assim terminou o primeiro tempo.

Veio a segunda etapa e as rubro-negras não tiraram o pé do acelerador. O sexto veio com a zagueira Bicê, aos 19 minutos. Glaucia, que estreou com a camisa vermelha e preta neste domingo foi a responsável pelo sétimo gol aos 25. Glaucia faria mais um, o nono, depois de Bianca deixar o dela. Johanna, que também entrou no segundo tempo, fechou a conta.

NÁUTICO

Em Chã Grande a outra semifinal foi bem mais disputada e com o placar mínimo. O Vitória bateu o Náutico por 1x0, gol de Paloma, e joga pelo empate na volta, marcada para a próxima semana na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias