Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eleição do Náutico: chapa ganha mais um dia para inscrever candidato a vice

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2017 às 18:44
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem
Eleições em chapa única acontecem neste domingo (16). Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

O prazo para inscrição de um candidato a vice-presidente foi estendido até esta segunda-feira (19 para a chapa União Alvirrubra, de acordo com resolução da Comissão Eleitoral do Náutico. O motivo é que seria inviável para o grupo protocolar o nome de outra pessoa neste domingo, fim do prazo inicial, pois a secretaria do Conselho Deliberativo não abre aos domingos. O horário é o mesmo: 17h.

Leia mais:

> Jogadores do Náutico pedem união para sair do momento ruim

> Novo técnico do Náutico pede apoio da torcida

O então candidato a vice no grupo, Adethson Leite, comunicou sua desistência de concorrer ao pleito na última sexta-feira (16), alegando que os fatores colocados por ele como condicionantes ao seu nome não foram atendidos. Caso outro nome não seja acrescentado, a União Alvirrubra corre o risco de ser excluída do processo.

A eleição do Náutico foi antecipada do mês de dezembro para o dia 16 de julho. Além da União Alvirrubra, a outra chapa inscrita é Resgate Alvirrubro, tendo Edno Melo como postulante a presidente e Diógenes Braga na vice.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias