publicidade
17/jun
Adriano Teixeira é o auxiliar da casa. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Adriano Teixeira é o auxiliar da casa. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Vice do Santa Cruz revela que jogadores pediram voto de confiança para Adriano

17 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 19:23

O Santa Cruz venceu o Ceará fora de casa e empatou com o Internacional no Arruda sob o comando de Adriano Teixeira nos dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. O vice-presidente tricolor Constantino Júnior revelou, após a partida deste sábado (17), que os jogadores pediram um voto de confiança ao auxiliar após a demissão de Vinícius Eutrópio.

Constantino explicou que o grupo se reuniu para falar com a diretoria sobre Adriano. “Tem um time qualificado, que busca raça, tem empenho, está vibrando. Adriano é um fator importante nisso. Os jogadores ficaram chateados com a saída do treinador, é um clima chato, ninguém gosta. Então pediram um voto de confiança. O grupo está fechado, querendo assimilar e dar o sangue pela permanência dele”, destacou.

LEIA MAIS:

Confira o empate do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Santa Cruz busca, mas fica no empate sem gols com o Internacional

O dirigente acrescentou já conhecer a seriedade do trabalho do auxiliar da casa, relembrando que Adriano foi quem manteve o time nas dificuldades do descenso da temporada passada. Para o vice-presidente, a entrega e a dedicação apresentadas pela equipe em campo nos jogos recentes são motivados pelo, até agora, interino.

“Série B é equilibrada e empenho conta muito. Os jogadores pediram e nós não iríamos negar. A direção e a presidência estão convictas de que está merecendo”, disse o tricolor. Mas, Constantino evita falar já em uma possível efetivação de Adriano Teixeira como técnico. “Vamos deixar essa interinidade com a possibilidade de permanência. Sabemos do afinco e respeito que ele tem pela nossa camisa”, emendou.



PUBLICIDADE
FECHAR