publicidade
17/jun
Gramado chegou a ser poupado durante a semana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Gramado chegou a ser poupado durante a semana. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Jogadores de Santa Cruz e Internacional reclamam do gramado do Arruda

17 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 19:40

O gramado do Arruda chamou a atenção negativamente na partida deste sábado (17) entre Santa Cruz e Internacional, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E não foi só a equipe visitante que reclamou da situação do campo coral. Os tricolores também lamentaram o estado do gramado.

Mesmo com a dificuldade, o lateral-esquerdo Roberto parabenizou a equipe do Santa Cruz. “Está horrível de trabalhar, de jogar. Infelizmente dá uma pesada na perna, mas a equipe está de parabéns”, disse o jogador, ao sair do jogo. Nos últimos dois dias, quinta e sexta-feira, o elenco coral não treinou no gramado para poupá-lo para o jogo.

LEIA MAIS:

Vice do Santa Cruz revela que jogadores pediram voto de confiança para Adriano

Confira o empate do Santa Cruz nas lentes da JC Imagem

Santa Cruz busca, mas fica no empate sem gols com o Internacional

Do lado colorado, o atacante Marcelo Cirino foi quem ficou na bronca. “Com esse gramado é impossível jogar futebol. Pecamos em alguns momentos também”, ponderou o jogador.

O meia tricolor Léo Lima relembrou que, além de tudo, a equipe veio de um jogo desgastante, quando teve que correr atrás do resultado diante do Ceará, fora de casa. “Jogo dificílimo e nosso campo não está ajudando. Temos que fazer dois esforços. Um para correr e outro para ficar em pé”, citou. Durante a partida, as duas equipes escorregaram bastante.

O jogo entre Santa Cruz e Internacional terminou empatado sem gols no Arruda. Na próxima rodada, os pernambucanos enfrentam o América-MG, no Independência. O embate está marcado para as 19h15 de terça-feira (20).



PUBLICIDADE
FECHAR