publicidade
17/jun
Jogo da 8ª rodada terminou em 0x0. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogo da 8ª rodada terminou em 0x0. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Jogadores do Santa Cruz comemoram empate com Internacional

17 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 20:23

Um 0x0 em casa pode ser um placar amargo. Mas, os jogadores do Santa Cruz até comemoraram o resultado diante do Internacional, no Arruda pela 8ª rodada da Série B, tanto pelo equilíbrio do jogo como pelo adversário encarado. Sem ser muito exigido em campo, o goleiro Julio Cesar gostou do que viu na partida, classificando o jogo como bom.

Para o arqueiro coral, não houve uma equipe superior a outra nos 90 minutos. “Não deixamos de jogar. Foi um jogo bonito de se ver. Queria ter vencido, mas quando consegue não perder para uma equipe como o Inter é importante. O torcedor veio, queria a vitória, mas esse ponto na frente pode fazer diferença”, ressaltou Julio.

LEIA MAIS:

Adriano Teixeira classifica empate entre Santa Cruz e Inter como justo

Jogadores de Santa Cruz e Internacional reclamam do gramado do Arruda

Vice do Santa Cruz revela que jogadores pediram voto de confiança para Adriano

Outro a exaltar o resultado foi o lateral-esquerdo Roberto, também citando o poder do Colorado. “Empate bom para a gente também. Sabemos que foi um time muito difícil como o Inter. Série B tem que pontuar e pensar agora em ganhar fora de casa”, acrescentou o tricolor.

O meia Léo Lima fez coro aos companheiros de time. “Não tem jogo fácil, matar um leão cada jogo. Se não puder ganhar, pelo menos empatar. Não pode perder”, disse. Ele também comemorou os 60 minutos em campo em seu segundo jogo após sete meses parado. “Tem que ir cada degrau, pulando. No próximo jogo ficar mais e na quarta, quinta partida jogar 90 minutos”, projetou o meia.

O resultado manteve os dois times nas mesma posições. No G4, o Santa Cruz é o 4º colocado, com 13 pontos, e o Internacional vem logo abaixo, empatado, mas com uma vitória a menos.

 

 

 



PUBLICIDADE
FECHAR