Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza elogia evolução do Sport nos últimos jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/06/2017 às 12:31
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mesmo do outro lado do planeta, o meia Diego Souza não desgrudou do Sport. O jogador estava com a seleção brasileira para os dois amistosos e confessa que sofreu acompanhando os companheiros nos jogos pelo Brasileirão e faz elogios à evolução nas últimas partidas.

"Eu assisto aos jogos. O time tem tido pegada, está marcando forte e jogando bem. Infelizmente alguns resultados não foram o esperado mas o campeonato é difícil e a gente tem tudo para conseguir nossos objetivos", ressaltou.

Leia mais:

Sport deve emprestar Neto Moura ao América Mineiro

Luxemburgo quer sequência forte de Diego Souza no Sport

Sport: Luxemburgo pede Magrão na seleção brasileira

> Conmebol divulga horários dos jogos do Sport na Sul-Americana

> Ronaldo Alves cauteloso sobre as metas do Sport no Brasileirão

Artilheiro do time na temporada com 11 gols, agora tendo André com essa mesma quantidade, DS87 diz que a vitória neste domingo (18), contra o Vitória é fundamental para o time ir mais tranquilo para o giro contra Atlético Mineiro e Santos na próxima semana.

"Essa vitória tem que vir. A gente precisa ganhar dentro de casa, onde somos fortes e temos que fazer por onde vencer essa partida, que é importantante pois depois teremos dois jogos difíceis fora de casa", disse, em entrevista ao site oficial do Sport.

O time da Ilha começa a rodada deste fim de semana apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento para a Série B. As duas vitórias conquistadas até o momento aconteceram dentro de casa, contra Grêmio (4x3) e Flamengo (2x0). Em ambas, Diego Souza não estava em campo por conta da convocação.

"Eu volto feliz de poder ter participado de um grupo de seleção, ter feito gols. Para mim foi importante poder jogar e atuar bem", disse ele, que agora é dono do recorde de gol mais rápido da história da Canarinha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias