publicidade
17/jun
O técnico Beto Campos se encontrou com o grupo em Minas Gerais antes da partida. Foto: Divulgação/Náutico
O técnico Beto Campos se encontrou com o grupo em Minas Gerais antes da partida. Foto: Divulgação/Náutico

Beto Campos admite erros do Náutico após derrota para Boa Esporte

17 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 19:55

Por Davi Saboya, da editoria de esportes do jornal do Commercio – Quem teve que explicar o que aconteceu com o Náutico na derrota por 2×1 para o Boa Esporte, neste sábado, em Varginha-MG, foi o novo técnico Beto Campos. Ele apenas observou a partida no estádio. Quem comandou a equipe na beira do gramado foi o auxiliar técnico do clube, Levi Gomes. Mesmo assim, o recém-chegado treinador admitiu os erros cruciais e lamentou a equipe ter recuado após abrir o placar.

“No primeiro tempo, tivemos uma condição de igualdade até marcar o gol. Só que depois aconteceram erros individuais e coletivos. Depois de sofrer o gol o Boa (Esporte) pressionou e o Náutico recuou. O Amaral ficou muito entre os zagueiros. Temos muitos jogadores jovens e após o pênalti, eles perderam um pouco o tempo da partida cedendo espaço para o adversário”, afirmou o novo comandante.

LEIA MAIS:

Náutico perde para Boa Esporte e segue sem vencer na Série B

Beto Campos ainda ressaltou que no segundo tempo Levi Gomes mexeu corretamente. Deixou a equipe mais ofensiva, mas os atletas sentiram o desentrosamento. “No intervalo, o Levi procurou organizar a equipe. Concordo com as trocas, deixou a equipe mais avançada, mas aí por uma situação de muitos jogadores novatos, sofremos por não ter o entrosamento ideal. Situação que vai se repetir até ter tempo para treinar”, disse.

O novo técnico do Náutico, Beto Campos, teve o primeiro encontro com elenco em Minas Gerais (foto) no último treino antes da partida contra o Boa Esporte. “Apenas conversamos um pouco com o Levi e os jogadores. Ainda estamos conhecendo todo o grupo”, declarou o treinador, que estreia na próxima rodada pelo Timbu diante do Goiás, às 19h15, na Arena de Pernambuco.



PUBLICIDADE
FECHAR