Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano Teixeira classifica empate entre Santa Cruz e Inter como justo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/06/2017 às 19:57
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Após o empate sem gols no Arruda pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico interino do Santa Cruz Adriano Teixeira classificou o resultado diante do Internacional como justo, em jogo tido por ele como parelho. O tricolor não quer lamentar o ponto conquistado em casa.

Ao analisar o desempenho de seu time, Adriano viu sua equipe agredir mais os adversários no primeiro tempo, siando mais para o jogo. Para ele, o cansaço e o campo pesado influenciaram na queda no segundo tempo. Ele elogiou a vontade, determinação e entrega do grupo, relembrando que o time vem de uma partida difícil contra o Ceará, onde conseguiu a virada fora de casa.

LEIA MAIS:

Jogadores de Santa Cruz e Internacional reclamam do gramado do Arruda

Vice do Santa Cruz revela que jogadores pediram voto de confiança para Adriano

Santa Cruz busca, mas fica no empate sem gols com o Internacional

"Pegar  Inter, um dos postulantes a vaga na primeira divisão. Sabíamos que seria um jogo difícil, truncado. Mas dominamos mesmo assim. Mesmo no segundo tempo, que não fomos tão incisivos. Que me recorde, o Inter não chegou nenhuma vez com perigo. Último lance só, uma bola alçada na área e Jaime ou Bruno chegou travando", avaliou o técnico.

As estatísticas mostram o que Adriano Teixeira ressaltou. Durante o jogo, o Internacional finalizou oito vezes. Nenhuma em gol. O Santa Cruz chutou a mesma quantidade de vezes, mas duas delas atingiram o destino, mesmo sem balançar as redes. Um lance de Bruno Paulo, aos 33 minutos do primeiro tempo, chamou a atenção do coral. "Puxa, achei que tinha entrado. Infelizmente não foi dessa vez", disse.

Com o pouco tempo entre os jogos, já que o calendário da Segundona tem partidas as terças e sábados, Adriano tenta mostrar aos atletas a movimentação desejada na base da conversa. "Eles estão captando muito bem. Um grupo bom, inteligente, pegam muito fácil", concluiu o técnico do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias