Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Ronaldo Alves cauteloso sobre as metas do Sport no Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 22:49
Foto: Williams Aguiar/ Sport.
Foto: Williams Aguiar/ Sport.

No início da temporada, a diretoria do Sport traçou como objetivo uma vaga na Copa Libertadores via Brasileirão, já que o número de vagas fora ampliado para seis - com as duas últimas passando por um mata-mata prévio. Mas a realidade do time até o momento é manter-se longe da zona de rebaixamento, por isso o zagueiro Ronaldo Alves fala com cautela sobre as metas.

"Nosso objetivo é estar sempre em cima. Claro que todos os jogos são difíceis, para nós e para os outros. Por isso temos que procurar somar o máximo de pontos possível", explicou o defensor, sem especificar onde pretende chegar.

Leia mais:

Sport deve emprestar Neto Moura ao América Mineiro

Luxemburgo quer sequência forte de Diego Souza no Sport

Sport: Luxemburgo pede Magrão na seleção brasileira

> Conmebol divulga horários dos jogos do Sport na Sul-Americana

Ele espera não repetir o roteiro do ano passado quando o time da Ilha passou a maior parte da competição afastando o risco de queda, embora a vitória sobre o Figueirense na última rodada tenha rendido uma vaga na Copa Sul-Americana.

"A gente espera fazer uma melhor campanha para não ter tanto sofrimento como no ano passado. Por isso é essencial voltar a vencer em casa para se aproximar um pouco do pessoal lá da frente. É começo de competição, mas se a gente olhar, o pessoal da frente já deu uma escapada", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias