Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Luxemburgo pede Magrão na seleção brasileira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 15:58
Foto: JC Imagem.
Foto: JC Imagem.

As atuações do goleiro Magrão, do Sport, têm chamado atenção e não é de hoje. O arqueiro rubro-negro vive grande fase, mesmo já na casa dos 40 anos. Com seu defensor se destacando nas partidas feitas pelo time, o técnico Vanderlei Luxemburgo argumentou que a idade não é um empecilho para Magrão e pediu que o jogador fosse convocado, pois tem sido o melhor do Brasil.

O treinador classificou Magrão como uma referência no país, acrescentando que o defensor vive um momento brilhante. "É o goleiro de melhor atuação no Brasil nos últimos tempos, vem sendo o melhor do Brasil", elogiou Luxemburgo. Ele aproveitou para citar exemplos de atletas quarentões que defendem e defenderam suas seleções, como Dino Zoff, o mais velho campeão de uma Copa, e Buffon.

LEIA MAIS:

FPF oficializa data da final do Pernambucano entre Salgueiro e Sport

Rithely ressalta evolução do sistema defensivo do Sport

Sport: Ronaldo Alves tem reencontro com dois ex-companheiros no domingo

O treinador afirmou que a seleção é algo aberto e que conhece a cabeça do técnico da canarinha Tite. "Ele convoca Prass, que também é um grande goleiro, não vejo porque não uma convocação do Magrão para a seleção brasileira. Se todos nós falamos que Magrão é um jogador que hoje consegue ser o melhor do Brasil, salva o time, tem defesas brilhantes. Não é um jogo. Ele tem uma performance que não é em um jogo. Ele tem performance nos campeonatos. Vale a pena", enfatizou Luxa.

Não só seu goleiro e o meia Diego Souza, que volta ao time após defender a amarelinha, o técnico do Sport quer ver mais dos seus comandados na seleção e até preparar os atletas para que não façam uma transferência para um time do Sul ou Sudeste. "Mas fora do Brasil, pode ir daqui direto. A mentalidade que queremos mudar e chegar em breve para cá", concluiu Luxemburgo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias