Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Gilmar ressalta que não mudou estilo de jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 8:01
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Gilmar chega de volta ao Náutico para ser mais uma opção no ataque alvirrubro. O atacante afirma que mantem o estilo que tinha há oito anos, em sua primeira passagem pelo clube, mas com o passar do tempo e a experiência adquirida aprendeu outras funções para ajudar a equipe ofensivamente.

De acordo com Gilmar, o que mais se aprende é a encontrar atalhos do campo. "Não mudei meu estilo de jogo, continuo o mesmo. Gosto de jogar pelo lado do campo, mas peguei alguns treinadores que gostavam de me botar como falso 9 até para eu chegar finalizando, pela experiência", relembrou o atleta timbu.

LEIA MAIS:

Náutico reduz em 60% a folha salarial do time profissional

“A nota para a briga política do clube é zero”, diz diretor do Náutico

“Os torcedores, de cada 10 palavras, 11 são ‘Erick'”, brinca Gilmar

Pessoalmente, Gilmar prefere atuar como "homem surpresa", vindo de trás para procurar a jogada individual. "Até porque sempre foi mais forte. Eu acho que posso render como esse homem aberto, entrando como o facão para criar alternativas e chegar inteiro para finalizar e com isso conseguir os gols", emendou o atacante.

Por enquanto, Gilmar aguarda sua regularização para entrar em campo pelo Náutico. Já o Timbu volta a campo neste sábado (17), contra o Boa Esporte, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em busca de sua primeira vitória.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias