Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo quer sequência forte de Diego Souza no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 16:40
Maior parte da torcida do Sport quer o retorno de Diego Souza. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Maior parte da torcida do Sport quer o retorno de Diego Souza. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Nem bem voltou da seleção brasileira, onde teve participação marcante no amistoso contra a Austrália, na última terça-feira (13), o meia Diego Souza recebeu um recado do técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo: precisa de mais intensidade, ser mais participativo no jogo para fazer a diferença. Segundo Luxa, quando um jogador é chamado para a seleção, a responsabilidade dele dentro do clube aumenta.

"Quando o jogador é convocado ele passa a ter essa responsabilidade de ser a referência da equipe e fazer a diferença não em um jogo, mas nos jogos da competição", destacou o treinador.

Leia mais:

> Vanderlei Luxemburgo pede Magrão na seleção brasileira

> FPF oficializa data da segunda final entre Salgueiro e Sport

Luxemburgo também comentou que a volta do camisa 87 será importante mas que ele não tenha apenas lances fortuitos de brilho. É preciso de uma sequência de boas atuações e que ele será cobrado por isso, não só pelo comandante, mas também pela torcida e imprensa.

"A volta dele é importante mas a gente espera que ele não tenha um lance, um gol ou um jogo bonito. Quero que ele tenha uma sequência forte, que seja cobrado por mim, pela imprensa, pelo torcedor. Que a qualidade dele tenha sequência contundente para dar o retorno que queremos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias