Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Velho conhecido, Jeanderson elogia novo técnico do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 17:19
Beto Campos chegou a conversar com os atletas antes do time enfrentar o Boa Esporte. Foto: Divulgação/Náutico
Beto Campos chegou a conversar com os atletas antes do time enfrentar o Boa Esporte. Foto: Divulgação/Náutico

Não é só o volante Amaral que já conhece Beto Campos, o novo técnico do Náutico. O lateral-esquerdo Jeanderson também trabalhou com o treinador em outro clube. Os dois se conheceram no São José, em 2013, e chegaram ao vice-campeonato da Copa Gaúcha.

O jogador rasgou elogios ao novo técnico, velho conhecido. "Eu só tenho recordações boas com Beto. Creio que de lá para cá, eu cresci muito profissionalmente e o Beto mais ainda também. Creio que vai ajudar muito a gente", afirmou o lateral-esquerdo alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico: Gilmar está regularizado e viaja para Minas Gerais nesta sexta

”O Náutico está sangrando”, diz Alexandre Homem de Melo

Gilmar revela o que sabe de Beto Campos, novo técnico do Náutico

Jeanderson seguiu ressaltando as qualidades que o treinador pode acrescentar ao grupo timbu. “É um treinador muito inteligente, paizão também, sabe cobrar no momento certo e vai contribuir com o Náutico com o jeito de ser dele e o trabalho”, acrescentou o atleta.

Beto Campos encontrou com a delegação do timbu em Minas Gerais, onde o time enfrenta o Boa Esporte,  neste sábado (17), às 16h30, no Estádio Dilzon Melo. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os pernambucanos ainda buscam a primeira vitória na competição.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias