Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Conmebol divulga horários dos jogos entre Sport e Arsenal de Sarandí

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 20:19
Foto: AFP
Foto: AFP

A Confederação Sul-Americana de Futebol, Conmebol, confirmou os horários dos confrontos entre o Sport e o Arsenal de Sarandí, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. No dia 6 de julho, uma quinta-feira, os dois times se enfretam na Ilha do Retiro, às 21h45. Vinte e um dias depois, o jogo da volta, no estádio Julio Grondona, em Avellaneda, será às 19h15 (horário do Recife).

O Leão classificou-se para a segunda fase de forma dramática depois da abrir uma boa vantagem no primeiro jogo contra o Danubio por 3x0. Na volta, no Centenário, tomou de três e por muito pouco não viu a vaga ir embora diante da pressão dos adversários. Magrão salvou a pátria defendendo dois pênaltis.

Já o Arsenal teve vida mais tranquila com o Juan Aurich, do Peru. Venceu fora por 2x0 e confirmou a classificação em casa com um 6x1. No campeonato argentino a situação é ruim. O rival dos rubro-negros ocupa a vice-lanterna.

Leia mais:

Sport deve emprestar Neto Moura ao América Mineiro

Luxemburgo quer sequência forte de Diego Souza no Sport

Sport: Luxemburgo pede Magrão na seleção brasileira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias