Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Paulo afirma que elenco do Santa Cruz está fechado com Adriano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/06/2017 às 11:10
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Embora tenha um carinho pelo recém-saído Vinícius Eutrópio - que avalizou sua contratação - o atacante Bruno Paulo faz coro ao meia Thiago Primão, que quer ver o auxiliar técnico Adriano Teixeira efetivado no comando da equipe para o restante da Série B. O treinador estreou, ainda na condição de interino, contra o Ceará e com um bom segundo tempo o Tricolor virou o jogo para 3x1.

"Vinícius é um bom treinador, não sei o que houve para ele sair, não sei nem como explicar. Mas o Adriano tá começando agora e na hora que botam um cara que conhece todo mundo o grupo fechou com ele. Tomara que botem ele para sempre", disse.

Leia mais:

> Auxiliares, como Adriano do Santa Cruz, se tornaram casos de sucesso no futebol

> Santa Cruz continua arrecadando doações para vítimas das enchentes

> "Eu nunca vi a torcida aqui", disse Bruno Paulo

Para o atacante o mais indicado a partir de agora é que o grupo se feche, os problemas internos sejam resolvidos e os jogadores se concentrem em fazer boas atuações para o Santa manter-se no G4 até o fim da Série B.

"Não adianta mudar de técnico e trazer cinco jogadores. A situação não tá boa (atraso de salários) e a gente tem é que fechar com ele (Adriano). Aqui todo mundo se une, vamos esquecer os problemas".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias