Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz continua arrecadando doações para vítimas das enchentes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/06/2017 às 16:53
Voluntários vão receber os donativos nos portões de acesso. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Voluntários vão receber os donativos nos portões de acesso. Foto: Divulgação/Santa Cruz

O Santa Cruz continua recebendo donativos para serem encaminhados para as pessoas vítimas das enchentes na Zona da Mata e Agreste pernambucano. Os torcedores que foram acompanhar a partida entre o Tricolor e o Internacional no sábado (17) podem levar suas doações ao estádio do Arruda.

De acordo com a coordenadora do departa social do clube Danielle Andrade, cada portão de acesso ao estádio terá um grupo da ONG Adobem e torcedores tricolores voluntários fazendo a arrecadação. Os itens mais necessitados são alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza e de higiene pessoal.

LEIA MAIS:

Auxiliares como Adriano, do Santa Cruz, se tornaram casos de sucesso

Por causa das chuvas, Santa Cruz cancela treino no gramado

Sem definição do futuro técnico, Santa Cruz briga para manter bom momento

A coordenadora destaca que o Corpo de Bombeiros informou que já foram entregues muitas doações de roupas, logo não são mais necessárias. Segundo dados atualizados do Governo de Pernambuco, 27 municípios foram atingidos pelas enchentes, com 2.064 pessoas desabrigadas e 33.779 desalojados.

Com a promoção de ingressos a R$ 5 se comprados até esta quinta-feira (15), a coordenadora acredita que a expectativa de bom público presente do Arruda também incentiva a campanha. "Estamos esperando muitos torcedores e espero que possam colaborar", concluiu Danielle Andrade.

O Santa Cruz recebe o Internacional às 16h30 deste sábado, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A Cobra Coral e o Colorado têm a mesma pontuação, com 12 somados, mas os pernambucanos estão em 4º lugar, uma posição acima, por terem mais vitórias.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias