Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida do Santa Cruz aprova efetivação de Adriano Teixeira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2017 às 19:42
Adriano ressaltou que o grupo tricolor precisa acertar junto. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Adriano ressaltou que o grupo tricolor precisa acertar junto. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Adriano Teixeira assumiu o comando do time do Santa Cruz após a demissão do técnico Vinícius Eutrópio e é cotado para ser efetivado pelo clube. Em enquete publicada no Twitter do Blog do Torcedor, perguntamos aos tricolores se gostariam de ver o então auxiliar técnico coral comandando definitivamente a equipe do Arruda. Mais de 60% aprovam o nome de Adriano.

Foram 421 torcedores a responder à pergunta. Destes, 265, representando uma parcela de 63%, querem ver Adriano Teixeira assumir o time. "Para mim, ele deve ser o técnico do Santa Cruz, pois provou isso quando assumiu o time já rebaixado na Série A e mostrou um bom trabalho", avaliou Rubenilson Pimentel, em seu comentário.

LEIA MAIS:

Augusto ressalta fortalecimento do ataque do Santa Cruz

‘A gente está fechado com Adriano’, diz meia do Santa Cruz

Santa Cruz anuncia retorno de Derley oficialmente

Os outros tricolores têm ressalvas, como Victor Vieira, que acredita que na euforia da boa vitória sobre o Ceará na Arena Castelão não se pode avaliar ainda. "Esperar três rodadas, no mínimo", comentou o torcedor. A opinião dele é endossada por outros que votaram na enquete e justificaram a escolha.

Por sua vez, Adriano preferiu evitar a euforia. "Tem que caminhar passo a passo", disse o técnico após o 3x1 sobre o Vôzão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite de terça-feira (13), levando o time de volta ao G4 da competição.

E você, torcedor? O que acha da possibilidade de ter Adriano Teixeira efetivado como treinador do Santa Cruz?

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias