Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Adriano Teixeira ressalta assimilação dos atletas ao que foi pedido

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2017 às 0:24
De forma otimista Adriano Teixeira afirmou que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
De forma otimista Adriano Teixeira afirmou que o Santa Cruz vai dar a volta por cima. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com o time sob nova administração e fora de casa, o Santa Cruz venceu o Ceará por 3x1, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com uma boa atuação no segundo tempo. Bastante satisfeito com o desempenho do seu time, o técnico Adriano Teixeira dedicou a vitória aos atletas corais, ressaltando a assimilação do que foi pedido por ele.

Analisando o jogo, Adriano admitiu que o time teve dificuldade no primeiro tempo, com o Ceará pressionando e abafando. Ele classificou o gol adversário como "bobo". "No segundo tempo a gente empurrou para frente, eles assimilaram o que eu queria no vestiário e trouxeram para dentro de campo, mudando o panorama do jogo", destacou.

No intervalo, o comandante pediu mudanças de postura em campo, colocando o time para a frente. Ele explicou que, a partir do momento em que o Ceará tentou segurar o resultado, o Santa Cruz achou os espaços para o empate e em seguida os outros gols da partida.

LEIA MAIS:

Ouça os gols da vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Santa Cruz vence Ceará e volta para o G4 da Série B

O tricolor agradeceu o empenho e a garra dos atletas. Para ele, além de gratificante, isso o motiva a trabalhar. "Me sinto feliz, mais feliz até pelos atletas, que o esforço foi fora do comum, uma partida para levar para o resto da competição", comemorou Adriano. A vitória, ainda em sua opinião, devolve a esperança do acesso à Série A.

"Estamos trabalhando para chegar, temos grupo para chegar, demonstrado em campo, não na conversa, mas dentro de campo onde deve mostrar. Continuar o trabalho, pedir apoio torcida, compareça, encha o Arruda, porque aqui, com a torcida adversária, claro tinha alguns tricolores, mas o Arruda lotado galga coisas grandes. O pensamento da gente é subir para a primeira divisão. Sabemos que é difícil e tem muito pela frente", concluiu Adriano Teixeira.

No próximo sábado (17), o Santa Cruz recebe o Internacional, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida começa às 16h30 e os ingressos custam a partir de R$ 5.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias