Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico desarmou pouco diante do Paraná e pagou caro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2017 às 7:09
GM130617052_745 FOTO:

O maior indicativo de que o Náutico tem dificuldades na marcação é o fundamento desarme. Foram apenas 12 contra 23 do Paraná. E quem desarma mais, tem mais chance de ficar com a bola. E o time visitante ficou: 58% do tempo esteve nos pés do time vermelho e azul. A diferença de passes trocados pelos dois times foi de pouco mais de cem: 378 dos comandados de Cristian de Souza contra 266 da equipe de Waldemar Lemos.

Na produção ofensiva não se pode criticar os alvirrubros. Mesmo com bem menos tempo com a bola nos pés foram 13 finalizações, sete delas em direção ao gol. O Paraná também produziu ofensivamente na mesma quantidade mas conseguiu aproveitar melhor. Nove bolas foram na direção de Tiago Cardoso, com duas passando.

As duas equipes também foram semelhantes na hora da ligação direta, com o Náutico acertando um pouco mais. Dos 38 lançamentos, 39% foram certos. O time paranaense tentou 39 vezes com um aproveitamento de 31%.

Leia mais:

> Náutico: Amaral defende trabalho de Waldemar Lemos

> Torcida do Náutico perde a paciência com Waldemar Lemos

> Náutico sofre castigo no fim e não larga a lanterna

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias