Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Givanildo Oliveira reclama da desarrumação do Ceará

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2017 às 0:49
Givanildo conquistou seu 17º estadual. Foto: Guga Matos/JC Imagem.
Givanildo conquistou seu 17º estadual. Foto: Guga Matos/JC Imagem.

Pernambucano e velho conhecido dos times do estado, o técnico Givanildo Oliveira não ficou nada satisfeito com a desarrumação do Ceará no segundo tempo da derrota em casa para o Santa Cruz, por 3x1, na noite desta terça-feira (13). O Vôzão ainda não havia sofrido gols na Arena Castelão até a 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Antes de reclamar, porém, Giva elogiou o bom primeiro tempo do Ceará, quando o time dominou o campo ofensivo. "No segundo tempo houve desarrumação, o time não conseguiu ser compacto, com cinco na frente e o meio aberto, fizeram gols jogando a vontade, no mano a mano, isso contribuiu para o que aconteceu", explicou.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Adriano Teixeira ressalta assimilação dos atletas ao que foi pedido

Ouça os gols da vitória do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Santa Cruz vence Ceará e volta para o G4 da Série B

O técnico alvinegro aproveitou para elogiar o Santa Cruz, time pelo qual teve passagens como jogador e treinador, a última em 2010. "O Santa foi bem no segundo tempo, fez grande jogo, mas nós erramos muito e saímos perdedores", disse Givanildo Oliveira. Agora, seu time com 10 pontos ocupa a 8ª colocação da Segundona.

Do outro lado, o técnico tricolor Adriano Teixeira não escondeu a admiração por Givanildo, de quem foi atleta em sua passagem pelo Sport, relembrou. "Respeito, muito importante minha carreira profissional como atleta. Um cara que me ensinou muito. Eu levo um pouco de Givanildo dentro, um cara vencedor, que está batalhando há muito tempo e eu admiro bastante", elogiou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias