publicidade
14/jun
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem.

André quer gol e vitória para comemorar estreia pelo pelo Sport

14 / jun
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 8:09

Um dia depois do aniversário de dois anos de sua estreia no Sport, o atacante André tem a oportunidade de comemorar em grande estilo. Visto com reticências pela torcida quando contratado em 2015, o camisa 90 chegou, viu e venceu. No primeiro jogo como titular marcou um dos gols da vitória sobre o vasco por 2×1 na Arena Pernambuco no Brasileirão de 2015. Em 65 jogos já foram 24 gols pelo Leão e uma separação que ele deixou claro nunca ter sido bem digerida.

“O corpo estava fora e a cabeça estava aqui no Sport. Foram dois anos rápidos e intensos… aconteceram muitas coisas e sou muito grato”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube. O bom desempenho na Ilha levou o Corinthians, campeão brasileiro daquele 2015 a contratador o jogador. Oscilação mais para baixo do que para cima. Mesmo assim, o Sporting, de Portugal, se interessou. Foi pior ainda.

Leia mais:

> Sport recebe o São Paulo para ganhar mais fôlego

O Sport entrou em campo e fez todo esforço para repatriar o jogador, recebido por cerca de mil pessoas no Aeroporto dos Guararapes numa noite de segunda-feira. Na atual temporada já foram 11 gols marcados. Ele chegou a passar oito sem marcar. Voltou às redes quando o time mais precisava. Fez o gol da classificação para a final da Copa do Nordeste sobre o eterno rival Santa Cruz, em pleno Arruda. Agora espera comemorar a data fazendo o que mais gosta.

“Espero que eu possa me dar um gol de presente no jogo contra o São Paulo para poder comemorar com a torcida esse marco”.



PUBLICIDADE
FECHAR