Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Secretaria anuncia jogos de Sport e Santa Cruz na Arena Pernambuco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 12/06/2017 às 18:03
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Sport e Santa Cruz vão realizar, cada, cinco jogos na Arena Pernambuco, pelas Séries A e B, respectivamente, do Campeonato Brasileiro ainda este ano. O anúncio foi feito pelo secretário de turismo, esportes e lazer do Estado Felipe Carreras enquanto fazia o balanço de um ano de gestão pública do equipamento.

O acordo foi feito com os presidentes dos clubes. “Conversei com Arnaldo Barros, presidente do Sport, Alírio Moraes, presidente do Santa Cruz, para fecharmos partidas do Campeonato Brasileiro. Ficaram acertados cinco jogos para cada nas Séries A e B do campeonato deste ano”, disse Carreras, durante a coletiva.

LEIA MAIS:

Santa Cruz: David pede para sair e diretoria prega cautela com situação

Náutico negocia redução salarial com zagueiro Tiago Alves

Confira os preços dos ingressos para Sport x São Paulo, na Ilha do Retiro

Quanto ao balanço, no que diz respeito ao futebol, a Arena Pernambuco recebeu 35 jogos, com 256.821 torcedores presentes, uma média de 7.338 espectadores por partida. Além do Náutico, que manda todos os seus embates no local, o estádio recebeu jogos do Sport, Santa Cruz, Central e Belo Jardim e dos times femininos do Leão e do Timbu.

O equipamento construído para a Copa das Confederações 2013 e Copa do Mundo 2014 também recebeu 71 eventos multiuso durante o primeiro ano de gestão pública.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias