Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Santa Cruz adota cautela para falar do novo treinador

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2017 às 15:55
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Em entrevista ao repórter José Silvério, da Rádio Jornal, o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior, adotou muita cautela ao falar sobre o próximo treinador. Sem demonstrar pressa para a contratação, o dirigente explicou que o mais importane é que se traga um profissional que entenda todas as forças e fraquezas do clube e que, principalmente, abrace a causa.

"Nomes chegam a toda hora. Tem que ser um treinador que entenda a causa, as potencialidades, as coisas boas do clube. E também as dificuldades que permeiam uma agremiação dessa grandeza. É preciso entender esse momento e certamente abraçar a causa, ter uma dedicação mais do que integral para subir esse time (para a Série A), porque acho que isso é perfeitamente viável", pontuou.

Leia mais:

> Caça Rato: o atacante raiz e suas histórias

> André Luís ganha espaço no Santa Cruz

> Torcida do Santa Cruz em festa pela demissão de Vinícius Eutrópio

> Vinícius Eutrópio não é mais técnico do Santa Cruz

De acordo com Constantino, além dessa leitura que o próximo comandante precisa fazer entram nos critérios de avaliação os pontos convergentes ao trabalho de qualquer técnico de futebol: relacionamento (com atletas, membros de comissão técnica e diretoria), além do principal, que é o fator campo.

"Precisamos de tranquilidade nesse momento para não atrapalhar nosso projeto. Em pouco tempo teremos esse nome para comandar o Santa", afirmou. No entanto, ele deixou a entender que isso não deve acontecer até terça-feira (13), quando o Tricolor vai ao Castelão enfrentar o Ceará. "Temos uma partida importante com o Ceará e o técnico vai ser o Adriano Teixeira. Esperamos que até já se tenha um novo nome para ser o comandante desse projeto".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias