Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Derrota na estreia deixou lateral-esquerdo Sander frustrado

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/06/2017 às 17:33
Sander (dir.) fez sua estreia pelo Sport. Foto:  Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Sander (dir.) fez sua estreia pelo Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O lateral-esquerdo Sander foi o terceiro jogador a estrear pelo Sport em três jogos seguidos - Thomas com o Avaí e Patrick diante do Flamengo foram os outros. E, como era de se esperar, a primeira participação numa derrota deixou o jogador um pouco frustrado. Como ponto positivo ficou o fato de a falta de ritmo de jogo diminuir e dar uma melhor perspectiva para os próximos compromissos.

Leia mais:

> Luxemburgo diz que faltou ao Sport evitar os contra-ataques do Vasco com falta

> Data da final do Pernambucano pode sair na quarta-feira

"O fator positivo foi o fato de voltar a jogar para melhor ritmo, mas é claro que o mais importante era sair com a vitória ou, pelo menos, o empate. Não conseguimos e ficou essa frustração", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

O que ele pôde comemorar foi o aspecto físico. Sander acredita que poderia até ter jogado mais tempo. "Fisicamente me senti bem e poderia jogar um pouco mais. O que pegou foi a parte técnica e tática. Mas isso a gente consegue pegar o mais rápido possível", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias